Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH

'Melhores do Ano' tem piada com prisão de aliado de Bolsonaro: 'Deu ruim'

'Melhores do Ano' tem piada com a prisão de Walter Braga Netto, aliado de Bolsonaro; entenda

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 15/12/2024, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Melhores do Ano' tem piada com prisão de aliado de Bolsonaro: 'Deu ruim' - Reprodução/Instagram
'Melhores do Ano' tem piada com prisão de aliado de Bolsonaro: 'Deu ruim' - Reprodução/Instagram

Uma cena atípica chamou a atenção do público do Melhores do Ano neste domingo (15). É que Paulo Vieira quebrou o protocolo da Globo e fez uma piada com a prisão do general Walter Braga Netto, aliado de Bolsonaro que foi detido neste sábado (14) no Rio de Janeiro. Ele foi preso por ser suspeito de tentar obter dados da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente.

No palco da Globo, Vieira comentou sobre diversos acontecimentos que marcaram a emissora e o mundo em 2024. “Estou aqui usando o seu nome [o de Huck], se der ruim para mim, deu ruim para você. Estou falando tudo o que quero", começou ele.

Foi então que o humorista cutucou a prisão do investigado por tentar atrapalhar a investigação da PF sobre o golpe de Estado. "Está começando o Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da TV brasileira. Mas isso não quer dizer muito, até porque o general tinha quatro e foi preso do mesmo jeito".

Ao se deparar com o comentário do colega, Luciano Huck ficou sem graça e brincou com o humorista: "Sempre colocando o meu contrato e o dele em risco".

Patrícia Abravanel é ovacionada ao chegar na Globo 

Está acontecendo neste domingo (15) o Melhores do Ano da Globo, que está sendo televisionado durante do Domingão com o Huck. Como todo fim de ano, a emissora montou um evento badalado com a presença de famosos de dentro e de fora da Vênus Platinada. Por isso, quem foi convidada foi Patrícia Abravanel, que chegou ao local junto da irmã Daniela Beyruti.

As agora donas do SBT foram chamadas para prestar uma homenagem ao eterno Silvio Santos (1930 - 2024), que faleceu esse ano após complicações da H1N1. Luciano Huck fez questão de trazer a apresentadora para o palco da Globo

Leia mais: Entenda por que Luciano Huck estaria furioso com a Globo