Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRAGÉDIA

Menino de 14 anos morre ao injetar borboleta morta na veia; entenda

Menino de 14 anos morreu após misturar uma borboleta morta com água e injetar no próprio corpo; saiba o que aconteceu

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 16/02/2025, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino de 14 anos morre ao injetar borboleta morta na veia; entenda - Reprodução/Instagram
Menino de 14 anos morre ao injetar borboleta morta na veia; entenda - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (13), um menino de apenas 14 anos morreu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, após sofrer uma infecção generalizada causada por fazer uma mistura e injetar no próprio corpo. 

Nascido em Planalto, na Bahia, Davi Nunes Moreira esmagou uma borboleta morta, a misturou com água, colocou em uma seringa e injetou a mistura na veia. O jovem estava internado há sete dias no Hospital de Base.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, o experimento fazia parte de um desafio na internet. Ao chegar no atendimento médico, ele foi diagnosticado com uma infecção severa que se espalhou pelo organismo e reverteu em um estado irreversível. A família recebeu o corpo de Davi nesta sexta-feira (14).

Tubarão devora as mãos de mulher 

Um tubarão devorou as mãos de uma mulher nas Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe, no dia 7 de fevereiro. De férias na ilha, uma canadense identificada como Nathalie Ross estava tentando tirar uma selfie com o animal de estimados 3 metros na praia Thompson’s Cove quando foi atacada pelo peixe. Ela teve suas mãos arrancadas e foi mordida na perna.

Segundo o jornal The Sun, a turista estava a poucos metros da praia quando foi atacada no mar. O governo das ilhas informou Nathalie foi estabilizada pelas autoridades locais e depois foi levada de avião até o continente para que pudesse receber atendimento médico.

Turistas e moradores que presenciaram a tragédia informaram que ela conseguiu voltar nadando até a praia, quando foi socorrida pelas pessoas que a viram ensanguentada. Eles tentaram estancar o sangue com toalhas e panos até a chegada das autoridades.

Esse já é o segundo acidente envolvendo tubarões na ilha caribenha, que já possui alertas sobre o perigo de ataques na região. A praia ficou fechada por dois dias após o grave incidente com a turista canadense. 

Leia mais:Sendo gravada ao vivo, noiva desiste do casamento no altar: 'Não aceito'