Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mensagens, violência psicológica e xingamentos: marido de Jojo Todynho é intimado pela Justiça

Marido de Jojo Todynho é intimado pela Justiça; caso não compareça, ele pode ser preso

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo Todynho é intimado e terá que se explicar na Justiça - Reprodução/ Instagram
Marido de Jojo Todynho é intimado e terá que se explicar na Justiça - Reprodução/ Instagram

O militar Lucas Souza foi intimado e terá que comparecer à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira (12). 

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. Segundo ela, a decisão foi tomada pelo delegado que investiga o boletim de ocorrência protocolado por Jojo Todynho neste final de semana. 

Ela pede uma medida protetiva contra o ex-marido. Assim, agora, o militar vai poder se defender das acusações. Ainda de acordo com a colunista, a decisão da funkeira foi motivada por uma série de tentativas de contato.

O rapaz estaria pressionando Jojo Todynho por mensagens de celular e teria "surtado" diante da negativa para os dois terem uma conversa. Ainda de acordo com informações de amigos próximos, ele estaria praticando violência psicológica. 

Caso não compareça à delegacia, ele pdoe ser enquadrado no crime de desobediência, previsto no Artigo 330 do Código Penal.

DESABAFOU

Denunciado à Justiça, o militar Lucas Souza fez um longo desabafo nas redes sociais no final da noite deste sábado (10). Ele se desculpou publicamente após discutir com Jojo Todynho. Assustada, a cantora prestou queixa contra o ex-marido e solicitou uma medida protetiva para impedir o rapaz de se aproximar. Abalado, ele desabafou. 

"Toda mulher que se sentir ameaçada deve denunciar! Ontem eu e Jojo tivemos uma discussão onde trocamos xingamentos (coisa da qual eu não me orgulho), porém em nenhum momento houve ameaça. Meu choro hoje foi de desespero, nunca imaginei estar nessa situação um dia na minha vida!", afirmou ele.