Cantor Michel Teló conta que familiares foram desabrigados pela chuva no Rio Grande do Sul e pede doações às vítimas; veja
O cantor Michel Teló, de 43 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10) para pedir aos seguidores que continuem doando para as vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul. O artista, que é de Medianeira, no Paraná, expôs que tem familiares no estado gaúcho que foram desabrigados pelas enchentes.
No Instagram, publicou um vídeo comentando a situação emergencial no sul do Brasil. "É muito triste. Minha família é do Vale do Taquari. Tá realmente muito difícil para a [minha] família. Tenho um tio que o morro levou a casa dele e ele se salvou por questão de minutos. Minha prima entrou em contato agora, depois de dez dias", relatou o compositor.
Teló contou que os parentes ficaram ilhados em meio à enchente: "Eles estavam ilhados no Vale do Taquari, na região ali de Encantado, doutor Ricardo, Mussum. Recebendo comidas por helicóptero porque, até então, não chegava nada. O acesso tá dificílimo".
Na legenda, o paranaense agradeceu aos fãs pelas doações e disse que o cachê do show que fará hoje em Paulo Lopes, Santa Catarina, foi destinado às vítimas. "Faça sua doação! Faça sua oração! Vamos ajudar o Rio Grande do Sul. Hoje tenho show em Paulo Lopes, SC. O cachê já foi doado. E vamos nos esforçar pra ajudar muito mais. Força, Rio Grande do Sul. Obrigado a todos os amigos que estão se envolvendo de alguma maneira pra enviarmos os mantimentos!", completou ele.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo publicado nos Stories do Instagram, os titios aparecem contemplando o bebê, que se encontra nos braços da influenciadora Pequena Lo, prima de Gabi. Também aparecem na gravação os filhos do casal, Melinda, de 7 anos, e Teodoro, 6 anos.
"Você foi muito aguardado. A gente te ama muito", diz Thaís com água nos olhos. Gabi dividiu outro registro da apresentadora com Pietro. "Tia, eu amei muito o seu colo", escreveu ela. A comunicadora republicou o momento e falou sobre a conexão instantânea com o pequeno.