No 'Domingo Espetacular', Milton Neves admite que foi o responsável por publicar notícia falsa que apontava a morte do apresentador Fausto Silva
Na noite do último domingo (31), durante o Domingo Espetacular, o apresentador Milton Neves abriu o coração e confessou que foi o responsável por publicar em suas redes sociais a notícia falsa que apontava a morte do apresentador Faustão.
Quando a situação aconteceu, o jornalista chegou a declarar que sua página havia sido invadida por criminosos e garantiu que iria fazer uma denúncia ao Departamento Estadual de Investigações Criminais. Agora, ele admitiu que viu a notícia em um veículo de comunicação e, sem querer, compartilhou.
"Gente, eu não sei fazer isso! Mas eu fiquei tão p*t* da vida. Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo... Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [retweet, função de republicar algo], e saiu nas minhas redes sociais isso aí. Mas eu não fiz [a arte]", explicou ele.
Vale lembrar que Fausto Silva segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após realizar um transplante de rim no fim de fevereiro. O comunicador se recupera enquanto espera pelo funcionamento pleno do novo órgão - no fim do ano passado, ele chegou a receber um novo coração devido aos problemas cardíacos que enfrentava.
Revoltado com a fake news de que o pai teria falecido, João concedeu uma entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e frisou que o pai está bem. Para quem não sabe, Faustão está se recuperando de um transplante de rim realizado no último mês e precisou se afastar das redes sociais.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.