Monica Iozzi revela que foi agredida; atriz fez o desabafo para alertar outras mulheres
A atriz Monica Iozzi revelou pela primeira vez que foi agredida por um ex-namorado. A declaração corajosa e muito forte foi seguida de um alerta. Segundo ela, é preciso ficar atenta ao menor sinal de que o companheiro possa se mostrar abusivo.
"Se o cara começa a controlar qualquer coisa na sua vida... Ah, não vai sair com aqueles amigos, que saia é essa? Esse meu namorado, o primeiro sinal foi quando ela falou que não queria mais que eu saísse sem sutiã", contou ela em uma conversa com a jornalista Tati Bernardi no videocast Desculpa Alguma Coisa, do UOL.
Sem citar nomes, ela afirmou que a situação foi escalando até o ponto em que ficou insustentável. "A partir daí, a coisa foi degringolando, até o dia que ele me bateu", esclareceu a atriz ao relembrar a situação dramática que viveu em seu passado.
Iozzi ainda disse que hoje é mais esclarecida e teria se posicionado de outra forma. "Eu voltaria [no passado] para falar que, no primeiro sinal, acabou. O cara que está com você e dá um soco na parede, o próximo soco será na sua cara", disse.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Monica Iozzi riu ao lembrar que já participou do programa Encontro ao lado do atual Secretário Especial de Cultura, o ator Mário Frias. A dupla dividiu o palco do programa em 2015. Agora, anos depois, ela declarou que apagou totalmente a experiência de sua cabeça e que não recorda o que aconteceu.
"Se a Fátima Bernardes tivesse um quadro tipo "Passa ou repassa", eu com certeza meteria uma torta na cara. A questão é: eu não me lembro de estar com Mário Frias em nenhum momento da minha vida", disse ela ao podcast 'Calcinha Larga'.