Marília Mendonça não resistiu ao acidente gravíssimo; não há sobreviventes
Foi confirmada no início da noite desta sexta-feira (5) a morte da cantora Marília Mendonça.
Ela foi resgatada sem vida da aeronave que caiu próximo a uma cachoeira na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela assessoria da cantora.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", diz o comunicado.
Até o momento, as informações sobre o acidenteseguem desencontrados. Não se sabe ainda o que provocou a queda da aeronave. Também não se sabe se o acidente foi causado por um pouso de emergência.
O resgate dos ocupantes da aeronave foi transmitido ao vivo pela internet por veículos locais.
Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostra a aeronave em que estava a cantora Marília Mendonça logo após cair em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5). Na gravação, é possível ver parte dos destroços da aeronave. A cabine e a fuselagem estão perto de uma cachoeira na serra de Caratinga.