Roteirista do extinto 'Video Show', Tony Goes morre aos 63 anos; causa da morte foi confirmada pelo irmão Zico Goes; saiba detalhes!
Morreu na madrugada desta quinta-feira (15) o jornalista Tony Goes, aos 63 anos. O comunicador morreu devido às complicações de um câncer de intestino que ele lutava há três anos - na última semana, foi descoberto que a doença havia se espalhado para o fígado, peritônio e outros órgãos.
De acordo com o irmão Zico Goes, o veterano sofreu uma falência hepática em decorrência do tumor. As informações foram confirmadas à Folha de S. Paulo, veículo no qual o jornalista trabalhava com televisão e cinema.
Para quem não sabe, Tony Goes tinha um currículo riquíssimo na televisão: ele foi roteirista de alguns quadros do extinto Video Show, da TV Globo, e escreveu séries como Santo de Casa, série de comédia da TV Bandeirantes, e 12 Moedas, investigação do canal fechado HBO.
Tony Goes deixa o marido Herbert Richers Jr, com quem era casado há mais de 30 anos, irmãos e sobrinhos. A morte aconteceu sete meses após ele perder a mãe - na época, em julho de 2023, ele chegou a escrever o obituário de Maiza Amaral no veículo que trabalhava.
A informação foi confirmada pelo ator Luciano Lopes, que interpreta Luana do Crato. “O Humor Cearense está de luto. Hoje Deus nos tirou um dos maiores Ícones do riso no Ceará, o nosso querido e meu padrinho Raimundinha. Quanta falta você vai fazer, mestre. Obrigado por tudo“, escreveu o artista em suas redes sociais. A câmara municipal de Fortaleza, Gardel Rolim, também enviou uma nota ao G1 lamentando o ocorrido.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.