Morre pai do cantor Bruno, Deusdedites Felix de Miranda, em Goiânia por complicações da idade; veja
O pai do cantor Bruno, dupla com Marrone, faleceu na tarde desta terça-feira (10) aos 88 anos. Deusdedites Felix de Miranda estava em sua casa em Goiânia, capital de Goiás.
Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, o senhor faleceu por senilidade e hipertensão arterial. A senilidade consiste no enfraquecimento do organismo devido à velhice.
De acordo com uma nota divulgada pela assessoria, Deusdedites sofreu um AVC há 10 anos e se encontrava acamado desde o incidente.
Além de Bruno, Deusdedites Felix de Miranda tinha mais cinco filhos, além de onze netos, um bisneto e a esposa.
A equipe responsável pela carreira da dupla Conrado e Aleksandro emitiu uma nota nesta terça-feira (10) em que se pronuncia sobre o vídeo em que o ônibus no qual a dupla estava aparece em alta velocidade momentos antes do acidente que vitimou seis pessoas.
Em nota enviada à imprensa, a Singular Produções Artísticas disse que o tem conhecimento da gravação. Eles, porém, questionam detalhes do vídeo.
"As imagens não condizem com o momento do acidente e, principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão. Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e ao acidente em si estão sendo investigados e periciados", esclarecem.