Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Morre Scheila Gmack, empresária que teve biquíni arrancado em confusão na pandemia

Morre Scheila Gmack; empresária foi homenageada pelos amigos mais próximos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Scheila Gmack, empresária que teve biquíni arrancado em confusão na pandemia - Reprodução/ Instagram
Morre Scheila Gmack, empresária que teve biquíni arrancado em confusão na pandemia - Reprodução/ Instagram

Morreu a empresária carioca Scheila Gmack, que ficou conhecida após ter o biquíni arranco em um vídeo viral gravado durante a pandemia em 2020.

A causa da morte não foi revelada, mas amigos próximos prestaram homenagens nas redes sociais. Eles estão perplexos com a notícia e fizeram muitas declarações.

"Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus. Você estará para sempre em nossos corações. Amamos você, Scheila Gmack", disse um primo da influenciadora.

Scheila Gmack ficou conhecida em setembro de 2020. Na época, ela estava na companhia de dois amigos em um carro conversível sem máscara. Elas passaram se beijando na frente de um bar quando uma mulher se revoltou. Elas brigaram e o marido da mulher arrancou o biquíni da loira. 

O caso foi parar na Justiça e acabou na punição dos envolvidos.  

Scheila Gmack morre

Scheila Gmack morre

GENTE!

A cantora e funkeira MC Popokinha ganhou apoio dos fãs nas redes sociais nesta semana após um vídeo viralizar. Conhecida por fazer apresentações ousadas, ela foi vítima de fãs mal-intencionados.

No meio do público, ela teve a calcinha arrancada e foi apalpada sem consentimento. Seguranças retiraram a cantora do meio do povo ao notarem o que estava acontecendo. O vídeo deixou os fãs da funkeira revoltados