Mulher de Jottapê, Estefany Boro se justifica após casal ser massacrado por levar filha de cinco meses à polêmica festa da influenciadora Gkay
Nesta terça-feira (05), a dançarina Estefany Boro apareceu nas redes sociais para justificar o porquê de ter levado a filha Athena, de cinco meses, à Farofa da Gkay. O cantor Jottapê e a companheira receberam uma enxurrada de críticas por levarem um bebê à festa de azaração da influenciadora Gkay.
A artista afirmou que não abre a mão de amamentar a herdeira, portanto decidiu levá-la para a farra e não se arrepende. A morena ainda apontou que já estava preparada para as críticas, que aconteceriam mesmo se tivessem a deixado em casa.
"Sim, eu trouxe a Athena para a Farofa da Gkay e uma coisa é fato: se não tivesse trazido, deixado com a babá, com a minha mãe ou com a minha sogra, que seja, ia ser criticada. Eu trouxe ela, porque amamento e não abro mão da amamentação. Mamães que amamentam sabem o quanto é difícil amamentar, o quanto requer tempo", disse ela.
Acabando com a curiosidade dos seguidores, a dançarina contou que os papais contrataram uma babá para acompanhá-los na viagem. "Não é porque eu virei mãe e o Jottapê virou pai, que temos que deixar de viver. A Athena tem uma rotina, não é porque viemos para cá que deixamos de fazer", completou.
Estefany Boro e Jottapê estão juntos desde 2019 e Athena é o primeiro fruto do relacionamento. Em junho deste ano, os pombinhos foram detonados por levarem a filha recém-nascida, com 17 dias de vida, a um show do funkeiro.
O evento acontece em Fortaleza, no Ceará, conta com 700 convidados e é conhecida pelo clima de azaração. Ao chegarem com o bebê na festa, os pombinhos receberam uma enxurrada de críticas nas redes sociais - internautas apontam que não seria um local apropriado para uma criança.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.