Mulher que se envolveu em briga com Bia Miranda recebe diagnóstico após internação; entenda o que aconteceu
A briga envolvendo Bia Miranda após uma balada está dando o que falar. A influenciadora chegou a se pronunciar nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) e, logo em seguida, a mulher que apanhou da ex-Fazenda também resolveu falar sobre o assunto.
Inclusive, ela contou que recebeu um diagnóstico ao precisar ir ao hospital. Durante a porradaria, a mulher, identificada com Milena Victória de Souza, acabou levando chutes e socos. Por meio de suas redes sociais, ela mostrou o seu rosto machucado e compartilhou o resultado de sua internação.
Milena publicou uma foto de seu exame médico, declarando o horário que foi internada no hospital após a briga e revelou que foi diagnosticada com trauma. Em seguida, escreveu: “Eu me encontro no hospital em estado de trauma. Acabei de acordar e já vou me pronunciar. Essa cara é um covarde!”, disse ela ao afirmar que apanhou do namorado de Bia Miranda, Gato Preto.
“Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido e os amigos dela fizeram comigo foi uma covardia, quem estava na Vitrinni (balada) viu. EU fui linchada pelo Gato Preto e os amigos”, escreveu ela.
Em seguida, ela surgiu em frente à uma delegacia e se pronunciou. “Eu não admito o que ela esta falando sobre mim. Ela me bateu sozinha. Foi uma baita covardia comigo o que fizeram. Todo mundo do grupo dela me bateu e, não, eu não tinha tropa, só estava eu e essa minha amiga. A gente estava encostada no carro do namorado dela, esperando uber. Ela chegou falando: ‘O que vocês estão fazendo encostada no carro do meu marido, suas vagabundas", afirmou em suas redes sociais.
Leia mais: Grávida, Bia Miranda se envolve em porradaria na balada e dispara: ‘Chute na cara dela’