Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Murilo Rosa lamenta dor devastadora após morte do pai: "Não estou preparado"

Ator Murilo Rosa lamenta dor que está sentindo após a morte de seu pai, Odair, que faleceu aos 80 anos, na última quarta-feira (13)

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 16/09/2023, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa desabafou sobre a morte de seu pai - Reprodução/Instagram
Murilo Rosa desabafou sobre a morte de seu pai - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (16), Murilo Rosa fez uma homenagem ao pai, Odair Rosa, que morreu no último dia 13, aos 80 anos. O ator lamentou a partida do veterano e contou ainda não conseguir acreditar que não lhe terá mais ao seu lado.

"PAI. Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora", começou o artista.

Ele também destacou que continuará pensando no progenitor sempre: "Eu não perderei você nunca, você estará comigo pra sempre. Você é o melhor pai do mundo e que benção ter sido educado e criado por você. Que alegria a minha conviver com alguém tão carismático, tão bondoso, tão figura e tão especial. Que parceria exemplar nós temos".

"Quantas celebrações tivemos juntos, pai, que único. Um exemplo de como tem que ser um pai e um filho. Conversar com você é como conversar com Deus, e o 'Pai nosso' agora pra mim tem esse significado: 'Pai nosso que estais nos céus'. Obrigado por me ensinar o significado da palavra ENTUSIASMO, que é ter Deus dentro de si e ter a capacidade de realizar e transformar. Estamos juntos sempre e pra sempre, porque conviver com você é tornar a nossa vida única", escreveu Murilo Rosa.

Em outro trecho do texto, o ator destacou sobre as conquistas de Odair durante a vida: "Você trabalhou tanto, ralou como um guerreiro e no auge do seu sucesso como empresário, você ainda se formou aos 35 anos em Direito, seu sonho. Você fez acontecer. Você viu, participou e presenciou tudo. Filho, irmão, Pai, Avô, Sogro e bisavô. Cara, que foda você é, você é mesmo 'o cara', seu Odair!".

"Eu não queria. Eu lutei contra e conseguimos várias vezes, mas a Sua vontade foi mais forte. Ninguém luta contra a vontade de Deus. E Deus te recebe da mesma forma poderosa como você sempre nos recebeu. Obrigado, pai. Te amo pra sempre! Obrigado, seu Odair!", completou ele.

MURILO ROSA EXPÕE FLAGRA DA ESPOSA

Ao participar do podcast Papagaio Falante, Murilo Rosa revelou um perrengue que passou com sua esposa, Fernanda Tavares, após receber uma mensagem ousada de uma fã. O ator contou que sua esposa flagrou um nude que tinham o enviado pelo Instagram.

Durante a conversa, o ator afirmou que a rede social é uma loucura e várias pessoas o mandam mensagens no direct, porém tem alguns mais ousados que compartilham até mesmo fotos intimas com o ator. Ao contar do episódio onde foi 'flagrado' com um nude, ele deixou claro que a amada não tem o costume de mexer em seu celular, mas que naquela vez a modelo acabou 'vendo demais' ao usar o telefone do marido.