Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Não é a primeira vez: Andressa Urach já fez tatuagem polêmica na região íntima

Antes de fazer tatuar o rosto, a modelo Andressa Urach já fez tatuagem polêmica na região íntima; relembre

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de fazer tatuar o rosto, a modelo Andressa Urach já fez tatuagem polêmica na região íntima; relembre - Reprodução/Instagram
Antes de fazer tatuar o rosto, a modelo Andressa Urach já fez tatuagem polêmica na região íntima; relembre - Reprodução/Instagram

Andressa Urach é uma modelo, influenciadora e ex-participante do reality show A Fazenda. Ela ficou conhecida por sua personalidade forte, suas polêmicas e suas mudanças radicais de visual. No último domingo (29), ela surpreendeu seus seguidores ao compartilhar sua nova tatuagem: um desenho no rosto.

A loira explicou que fez a tatuagem para cobrir uma manchinha que a incomodava, e que não conseguiu remover com outros procedimentos estéticos. Mas essa não foi a primeira vez que Andressa Urach fez uma tatuagem polêmica. Em agosto de 2023, ela resolveu fazer uma tatuagem na região anal, com a frase "Faz Pix".

A tatuagem viralizou nas redes sociais, depois que um vídeo dela sendo tatuada pelo filho, Arthur Urach, vazou na internet. A arte foi feita por Sabrina Boing Boing, que contou que a ideia surgiu em uma conversa entre elas. Andressa disse que queria fazer algo diferente e divertido.

Andressa Urach também tem outras tatuagens pelo corpo, como flores, notas de dinheiro e nomes. Ela e o filho têm os números 13 e 18 tatuados nas mãos, que significam louco e corajoso, respectivamente. Ela fez questão de esclarecer que não tem nada a ver com o Partido dos Trabalhadores (PT), e que se arrepende de ter apagado suas tatuagens quando estava na igreja.

Andressa Urach explode com seguidor após pergunta religiosa

A modelo Andressa Urach voltou a dar o que falar nesta segunda-feira (30) ao responder um questionamento de um seguidor. É que um internauta quis saber se ela acredita que será rejeitada por Jesus após a morte, devido a seus atos tidos como 'pecadores' em vida.

Desde que deixou a Igreja, a famosa vem dando o que falar, principalmente pelos conteúdos que está criando para plataformas adultos. Como resposta, a loira destacou que está em paz com sua religiosidade e criticou quem a julga por seu jeito de ser.

“Esses crentes retardados que não acreditam… porque, se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, começou Andressa Urach nos stories de seu Instagram.