Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Não engoliu? Cíntia Dicker toma atitude inesperada após flagra de Scooby com outra

Esposa do ex-BBB Pedro Scooby, modelo Cíntia Dicker toma atitude inesperada em meio a polêmicas; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 13/07/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não engoliu? Cíntia Dicker toma atitude inesperada após flagra de Scooby com outra - Reprodução/ Instagram
Não engoliu? Cíntia Dicker toma atitude inesperada após flagra de Scooby com outra - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado saindo da festa do jogador Vinicius Jr com uma morena chamada Larissa Dalpasquale. Apesar de afirmar que não rolou nada, parece que ele não conseguiu convencer a esposa Cíntia Dicker ao dar sua versão da história. Isso porque a modelo tomou uma atitude surpreendente. 

É que Dicker curtiu um texto nas redes sociais que virou motivo para muitas especulações. A frase em questão dizia: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”

Apesar do ato suspeito, Dicker não falou publicamente sobre o assunto. A ruiva ainda ignorou todos os acontecimentos e publicou uma foto da pequena Aurora, sua única filha com o surfista. Além disso, vale lembrar que tanto Scooby quanto a suposta amante fizeram questão de vir a público para desmentir o ocorrido. 

De acordo com o ex de Luana Piovani, ele estava embriagado e pediu que um amigo dirigisse seu veículo. Scooby disse que o tal amigo estaria na companhia de Larissa e, por essa razão, também lhe deu uma carona. Na web, muitos internautas demonstraram empatia com Cíntia Dicker, que passou por uma longa batalha ao longo dos 7 meses da filha. 

“A mulher com a filha em casa e o cara em festa”, escreveu uma. Outra até relembrou a briga de Luana Piovani com Cíntia Dicker, onde a loira disparou: “Já passei situação semelhante. A mulher cagava na minha cabeça, falava que eu era um monte de merda, até ela passar a engravidar do mesmo genitor dos meus filhos. A história se repetiu com ela”.

DECLARAÇÃO DA SUPOSTA AMANTE DE PEDRO SCOOBY

A suposta amante de Pedro Scooby, Larissa Dalpasquale, se pronunciou na tarde da última quarta-feira (12) após ser vista ao lado do surfista deixando a festa de Vini Jr. na última noite, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados entrando no mesmo carro, o que levantou o boato de que o atleta teria traído a esposa Cíntia Dicker.

Em seu Stories do Instagram, a morena negou qualquer affair com o ex-BBB. "Que loucura é essa? Acabei de acordar com esse caos todo que eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, nos saímos todos juntos da festa", começou ela.

"E eu só peguei carona com o Pedro e com um outro amigo nosso porque o carro do meu amigo estava cheio. Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada", reforçou. "Pelo amor de Deus, respeitem a mulher dele, respeitem a família dele".