O ator saiu do sério após ser criticado por ter muitos carros: "Eu quero e eu posso"
Quem segue Felipe Titto nas redes sociais já está bem familiarizado com a garagem milionária do ator — que conta com uma coleção invejável de carrões de luxo.
Apesar disso, nem todos os seguidores aprovam a sua ostentação na web. Após ser criticado justamente por isso, o global usou os Stories do Instagram para defender a escolha de investir o seu dinheiro na aquisição das máquinas.
"Uma fulana me perguntou: 'por que você tem tanto carro se você nem usa?'. Por dois simples motivos: porque eu quero e porque eu posso", disse ele, que continuou:
"Quando eu era pobre, você não me mandava mensagem perguntando porque eu não tinha nenhum carro. Agora que tenho dez, você está me perguntando. Gente chata. Para de encher o saco, pelo amor de Deus."
Visivelmente contrariado, Titto relembrou que os seus brinquedos motorizados são frutos de seu trabalho. "Tenho dez carros, vinte motos, e f***-se. Eu trabalhei, c******, não roubei ninguém. Em vez de se preocupar com o que eu gasto o meu dinheiro, se preocupa como eu ganhou e tenta fazer igual", afirmou.