Padre Fábio de Melo denuncia mulher em participação no Sem Censura e diz o que tem passado nos últimos anos ao ser perseguido pela stalker
Padre Fábio de Melo surpreendeu a todos ao revelar ser perseguido por uma stalker há seis anos. Ele precisou abrir uma queixa-crime contra a mulher ao não conseguir mais viver em paz sem ser importunado por ela nas redes sociais.
Ao participar do Sem Censura, na TV Cultura, o cantor explicou lidar com juras de amor vindas da fã: "Ela jura de pés juntos que eu a amo, que sou apaixonado por ela, só que sou fraco e não sou capaz de assumir nosso amor".
"Isso é terrível. Ela jura que sou apaixonado por ela, mas que não tenho coragem de assumir nosso amor", lamentou Fábio de Melo. "Ela arruma perfis [nas redes sociais], eu vou bloqueando. Agora está na polícia, não teve outro jeito", detalhou.
O padre ainda confessou ver uma frequente tendência do comportamento de alguns fãs em "inventar" um relacionamento amoroso com ele, mas nenhuma chegou ao ponto da tal moça, que nunca mais o deixou em paz. "Essa loucura virtual é uma coisa doida", desabafou.
"Eu até entendo, porque como Padre eu acabo atingindo as pessoas de uma maneira muito espiritual. E a transição do espiritual para o emocional, para o afetivo, é um limiar muito estreito", finalizou o artista durante o bate-papo.
Aos 53 anos, padre Fábio de Melo se irritou enquanto realizava um show em Barbacena, interior de Minas Gerais. O motivo? Ele precisou interromper uma pregação para dar uma bronca em um fã que estava aos berros tentando chamar sua atenção durante a apresentação.
"Meu caro, se você esperar eu falar, porque agora você só está perturbando, inclusive perturbando quem quer ouvir. Eu não tenho como conversar com você agora", iniciou o religioso, sendo aplaudido pelos demais espectadores.
Leia mais: Padre Fábio de Melo deixa o ‘Domingão com Huck’ de vez: entenda a decisão