Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREVISÃO

Padre Fábio de Melo pode abandonar a batina a qualquer momento; entenda

Padre Fábio de Melo pode abandonar a Igreja Católica muito em breve; saiba o que a vidente Kelida Marques diz sobre o assunto

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 23/05/2025, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo pode abandonar a batina a qualquer momento; entenda - Reprodução/Globo
Padre Fábio de Melo pode abandonar a batina a qualquer momento; entenda - Reprodução/Globo

Padre Fábio de Melo preocupou seus fiéis nesta semana ao dizer que está "a um passo de desistir" da batina. Para quem não sabe, ele se envolveu em uma confusão na semana passada que culminou na demissão de um funcionário em uma cafeteria em Joinville (SC). De acordo com o depoimento do religioso, a briga começou quando o gerente da empresa se recusou a vender dois potes de doce de leite pelo valor exibido na vitrine“Ele veio e falou alto, pra todo mundo ouvir: ‘O preço é este. Quem quiser levar, que leve, não posso mudar no meu sistema’”, teria dito o rapaz. O gerente Jair Rosa foi desligado da empresa após o episódio tomar proporções maiores na mídia. Agora, o religioso está sendo criticado abertamente.

Padre Fábio de Melo pode abandonar a batina 

À CONTIGO!, a vidente e espiritualista Kelida Marques fez uma leitura de cartas carregada de intuição e notou "indícios de que o coração do padre já não estaria mais plenamente ancorado na estrutura religiosa como no passado".

"Nos próximos três meses, as cartas sugerem um período de recolhimento e afastamento gradual das atividades públicas e sacerdotais. Não se trata de uma ruptura abrupta, mas de uma possível transição silenciosa, como se ele estivesse preparando um novo caminho espiritual mais alinhado com sua essência".

Para Kelida, é como se Fábio se sentisse perdido dentro da profissão: "As cartas mostram emoções oscilantes, sensação de esgotamento e busca por algo mais autêntico. Há também sinais de decepções internas, não com pessoas específicas, mas com a própria estrutura que o cerca", apontou.

A taróloga ainda descobriu que Fábio carrega consigo o arquétipo espiritual de número 3, conhecido por ser ligado a comunicação, espiritualidade e criatividade. Já a soma dos números do ano de seu nascimento (1971), o número 9, represente um símbolo de encerramentos e entrega ao coletivo.

"As cartas indicam a presença de guias espirituais e vozes ancestrais femininas, especialmente ligadas à linhagem materna, pedindo reconexão com o sagrado feminino, uma energia relacionada ao amor pleno e à liberdade emocional, que teria sido evitada em vidas passadas por obrigações dogmáticas. A leitura mostra uma dívida kármica ligada ao aprisionamento de sentimentos, o que reverbera hoje como um desejo contido de viver com mais verdade emocional", apontou Marques.

Vidas passadas

Kelida conseguiu ver que Fábio de já foi padre em vidas passadas, o que reforça seu processo cármico: "Indica uma dívida emocional profunda, ligada ao aprisionamento de sentimentos, existências em que utilizou o dogma como forma de reprimir tanto seus próprios desejos quanto os dos que o cercavam". 

"Hoje, esse padrão reflete como fragilidade, ele se esforça para manter o controle diante do que sente, mas carrega internamente um desejo latente de amar e ser amado com plenitude. Ainda que anseie por liberdade emocional, teme trair a imagem que construiu ao longo dos anos", completou a espiritualista.