Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pai da namorada de Nego do Borel acusa funkeiro de enviar fotos para a sogra: ''Enorme mau caráter''

Pai da modelo Duda Reis fez acusações contra o cantor e desabafou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 07h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai da namorada de Nego do Borel acusa funkeiro de enviar fotos provocantes para a sogra - Reprodução
Pai da namorada de Nego do Borel acusa funkeiro de enviar fotos provocantes para a sogra - Reprodução

Pai da modelo Duda Reis, o médico Nando Barreiros usou as redes sociais para novamente fazer graves acusações contra o funkeiro Nego do Borel.

Em uma série de comentários, ele conta que o namorado de sua filha tem até enviado fotos com provocações para a mãe da menina. 

"Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?", desabafou o médico.

Ele seguiu dizendo que só a família conhece a verdade sobre os fatos, mas não deu maiores detalhes.

"Os bastidores poucos conhecem! Está aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!", completou ele que fez novas acusações. "Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não enxergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco", declarou.

Há três dias, a jovem ganhou uma festa de aniversário luxuosa na mansão do funkeiro.

O cantor surgiu agarrado à amada em meio à decoração da festa que armou para a ruiva, que completa 19 anos. Feliz da vida, o casal aparece em meio a balões roxos e uma decoração que equilibra o dourado, roxo e rosa.

Veja: