Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lhuis Mattos

Participante do De Férias com o Ex avisa após barraco com Solange Gomes: ‘Esqueço que estou sendo gravado'

MTV mostrou sexo de vários casais no De Férias com o Ex: Diretoria e provocou revolta da ex-Banheira do Gugu

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 16/06/2024, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do De Férias com o EX: Diretoria - Foto: Divulgação/MTV
Elenco do De Férias com o EX: Diretoria - Foto: Divulgação/MTV

Nesta semana, a MTV levou ao ar o segundo episódio do De Férias com o Ex: Diretoria. O reality show deu o que falar ao mostrar sexo quase explícito entre três casais, o que revoltou parte do público conservador e provocou debate nas redes sociais.

Tudo começou com a chegada de Carol, que após ser recepcionada pelos colegas de confinamento, foi para o chuveiro com Fafá. Logo depois, eles elevaram a temperatura no quarto coletivo e agitaram o edredom.

A animação do casal inspirou outros casais. Naka e Lumena trocaram beijos e protagonizaram cenas de sexo. Já Martina e Ian não ficaram para trás e se pegaram embaixo do edredom ao som de gemidos enquanto eram observados por outros participantes que estavam no cômodo.

Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, se mostrou indignada com a exposição dos casais em rede de televisão. A personalidade da mídia disse que deserdaria a filha se ela entrasse em um programa como o da MTV. 

Apesar de não ter participado da "brincadeira", Lhuis Mattos, que no primeiro episódio protagonizou uma briga com Lis Aguiar e disse ter sido vítima de xenofobia no De Férias com o Ex, defende a liberdade no confinamento. 

Em entrevista à Contigo!, o ex-namorado de Rico Melquiades afirma que retornou ao reality show para ser ele sem filtros. O DJ confessa que esqueceu das câmeras em vários momentos e fez coisas que podem repercutir fora do programa.

"Tudo que me disponho a viver, vivo de verdade, não consigo ser outro, me amam e me odeio pelo mesmo motivo por eu ser quem eu sou, vão ver um Lhuis verdadeiro que esquece que tá sendo gravado", afirma.

Nas redes sociais, Mattos criticou Solange Gomes e relembrou que a ex-modelo posou nua para revista masculina e usou pouca roupa durante suas participações no Domingo Legal.  

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE SOLANGE GOMES: