Pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), gera polêmica ao revelar momento íntimo com a filha; confira!
O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), gerou polêmica na última quinta-feira (2) ao revelar durante um culto algumas intimidades que teve com a filha menor de idade.
"Nossa, que mulherão, ai se eu te pego", teria dito pastor à jovem. As declarações foram feitas por ele em uma reunião apenas de homens, onde o evangélico afirmou que já beijou a garota na boca quando ela era criança.
"Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei", contou ele ao relembrar a conversa que teve com a herdeira. Em seguida, ele arrancou risadas e foi aplaudido por quem estava na igreja.
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Lucinho Barreto foi muito criticado por internautas. Contudo, a filha enfatiza que tiraram a frase de contexto. De acordo com ela, o pai "nunca fez nada" e "sempre foi um exemplo de uma figura paterna maravilhosa", e que considera perfis que viram pedofilia nos casos como "maldosos".
ALERTA DE GATILHO! O Pr. Lucinho diz que falava para a própria filha "que mulherão! Ai, se eu te pego!", além de ter dito já tê-la beijado para que o namorado não fosse o primeiro.
— Andrade (@AndradeRNegro2) May 2, 2024
Ele é da igreja do André Valadão. pic.twitter.com/mryXf0lH4U
Nos últimos dias, a influenciadora Maíra Cardi gerou polêmica ao mostrar um vídeo em que sua filha com Arthur Aguiar, Sophia, de cinco anos, aparece chamando o padrasto, Thiago Nigro, de "pai". Diante da repercussão, o coach de finanças decidiu se pronunciar sobre o assunto.
O famoso explicou que passou a refletir seu papel na vida da criança. "Eu sou o tio, eu sou o padrasto? O que eu sou? Passei por esse reflexo de reflexão e eu entendi que se eu fosse o tio, é muito difícil você conseguir passar esse exemplo, até porque eu me senti numa responsabilidade, ela precisa se desenvolver", destacou ele, mencionando que buscou a resposta na Bíblia.