O funkeiro PK Delas abriu o jogo e revelou que Gato Preto chegou armado no aniversário em que Bia Miranda estava e ainda atirou para o alto; veja
O funkeiro PK Delas, de 30 anos, abriu o jogo nesta quarta-feira (11) sobre Samuel Sant'anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, ter chegado armado no aniversário de MC Mirella e atirado para o alto. PK Delas decidiu falar logo após Bia Miranda acusar o ex, Gato Preto, de violência doméstica.
Antes da confissão de PK, já havia se difundido a informação de que o ex-casal teria brigado feio no evento de Mirella. Nos Stories do Instagram, PK declarou: "Já conheci muito sujeito bola rasteira nessa vida, mas igual esse Gato Preto eu nunca vi. Esse cara é um brincalhão. O cara nasceu para ser palhaço, não é possível. O cara foi pra festa armado, deu tiro pro alto e fez questão que todo mundo visse que ele estava armado. Não sei para intimidar quem. Não intimidou ninguém", ele começou.
"Quando falaram que ele estava armado por causa de mim, fui na direção dele e perguntei: 'Meu querido, o que está acontecendo? Seu problema é comigo? Você armado é como se não tivesse com nada, porque você não vai fazer nada. Não vai dar tiro em mim, não vai dar tiro em ninguém'. Não é assim que funciona", concluiu.
Gato Preto tem uma rixa com PK desde outubro do ano passado, quando, durante um dos términos dele com Bia, a neta de Gretchen ficou com o PK. Na época, a própria Bia confirmou o affair à Quem. O artista negou que tenha interesse na ex-participante de A Fazenda e enfatizou que só se envolveu com Bia quando ela estava solteira.
"Fica tranquilo que não quero sua mulher. O que tive com ela foi no passado. Já passou. Se ela fica mandando mensagem ou não, não é responsabilidade minha. Não tenho nada a ver com isso. Descansa, vai procurar um médico, seu problema é de cabeça", disse PK.
"Quando fiquei com sua mulher ou ex-mulher, ela era solteira. No momento em que ela esteve com você, eu nunca faltei com respeito." O funkeiro fez questão de dizer que a atitude de Gato Preto não o assustou. "Se seu intuito era me ameaçar, você só me divertiu. Gerou entretenimento. Fiquei rindo da sua cara", falou. Em tom de ironia, ele acrescentou: "Só queria entender o motivo da arma, o motivo do tiro no aniversário. Ah, entendi, foi convidado pra ser palhaço (risos)".
Para finalizar, ele deu dicas ao influenciador: "O que você fez ontem já foi errado: dar tiro na festa dos outros. Pega a visão, meu compadre. Isso não é atitude de malandro, isso é atitude de moleque, de garoto novo e emocionado. Fica dando tiro em festa de família, várias pessoas lá que não tem nada a ver com o barato, assim como eu não tenho nada a ver com a sua situação".
Nesta quarta-feira (11), viralizou vídeos de Bia dizendo que foi agredida por Gato Preto. A suposta agressão ocorreu no dia seguinte à atualização do status de relacionamento deles, em que ela informou, mais uma vez, terem terminado.
"Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo", disse ela. É possível ouvir a voz de um homem ao fundo dizendo que iria esperar os agentes, e ela reforçou: "Vai esperar mesmo".
View this post on Instagram
Leia também: Após Bia Miranda voltar com Gato Preto, PK Delas dispara: 'Corno, trouxa'