Mudança para casa do namorado teria separado mãe e filha, revela publicação
Ao que tudo indica, o relacionamento de Pocah e Ronan Souza está entrando em um novo estágio.
De acordo com o jornal Extra, a funkeira se mudou de mala e cuia para a casa do namorado, o produtor de eventos que é ex de Anitta. Com isso, ela e sua filha de 3 anos continuam a morar no bairro da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Uma pessoa, no entanto, teria ficado de fora e agora não divide mais o mesmo teto com a cantora. Ainda de acordo com a publicação, a decisão obrigou a mãe de Pocah, Marinez Queiroz, a se mudar para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde a família vivia antes da fama.
Recentemente, Marinez tem usado as redes sociais para mandar mensagens indignadas. Em uma delas, se lê que "uma geração que tem dificuldade de honrar pai e mãe difiiclmente honrará Deus".
RESPOSTA
Por meio de sua assessoria, Pocah rebateu as informações veiculadas. Segue a resposta da cantora na íntegra:
"A assessoria de comunicação da cantora Pocah nega as informações publicadas hoje pelo jornal Extra e esclarece que, ao contrário do que é dito, Pocah não mandou a mãe de volta para Caxias. Isso não existe. Marinez Queiroz abriu um comércio de pet shop no local e por isso voltou a morar lá. Sobre indiretas nas redes sociais, elas também não procedem. Enaltecemos que as duas possuem ótima relação. Marinez sempre foi a maior incentivadora da carreira da filha."
"Em relação ao fato de que Pocah teria ido morar na casa do namorado, Ronan Souza, isso também é inverídico. Pocah escolheu junto com Ronan a nova casa onde moram juntos hoje.
"Quanto ao cachê de shows, ele já era maior antes da assinatura com gravadora e com seu atual escritório."
Veja: