Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Poderosa, Kelly Key fala sobre corpão, plásticas e sexo: “Uma mãe de 3 filhos sexy”

Ela revelou em entrevista que perdeu 10kg durante a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 11h12 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa, Kelly Key fala sobre corpão, plásticas e sexo - Reprodução/Instagram
Poderosa, Kelly Key fala sobre corpão, plásticas e sexo - Reprodução/Instagram

Em entrevista para Coluna de Leo Dias, Kelly Key, sem hesitar, fez grandes revelações sobre seu corpo.

Artista, belíssima e dona de um corpo ímpar, a musa, aos 37 anos, contou que emagreceu 10kg durante a quarentena e que, agora, está pesando 67kg:

“O que acontece, eu tenho muita massa muscular e ela pesa muito, mais que gordura. Eu sempre pesei 77, 78 quilos. 75 é meu peso bom”.

O jornalista, sem dúvidas, perguntou sobre as cirurgias plásticas de Kelly, em específico, lipoaspiração:

“Eu tenho. Uma mulher que tem 3 filhos que se preze tem que ter um peito operado. Uma pessoa que engordou 90 quilos três vezes na vida tem que ter uma plástica”.

A cantora também revelou à coluna que antes era muito contida principalmente pela questão estética e que falar sobre sexo foi um processo:

“Por ser muito exuberante, por ter um bumbuzão aí. Porque eu acho que quando a gente trabalha com arte a gente tem que usar todas as armas e abraçar. Usar tudo ao nosso favor. Quando a gente fala de sexo, a sociedade é muito preconceituosa. “Como ela é vulgar”. Isso já me tolia. Então é possível sim uma mãe de três filhos ser sexy, ser gostosa, ser boazuda, ser atraente e falar de sexo, né?”, disparou.

VOLTA A CARREIRA MUSICAL

Em entrevista para a coluna de Leo DiasKelly Keyabriu o jogo sobre sua volta no mundo musical. Aos 37 anos, a musa retomou carreira de cantora e lançou dois novos clipes que se destacaram no mundo pop.

A cantora, que vive atualmente em Portugal, confessou que estava muito ansiosa para voltar, apesar de resistente. Ela contou também que teve que se adaptar, antes de tudo, para se adequar aos novos modelos de hoje.

“A dança do ano de 2000 não é a dança de agora, desse tempo”, disparou a cantora. Kelly explicou que está aprendendo o Stiletto, um estilo de dança que, segundo ela, usa muito a sensualidade, muito o salto alto e tem umas jogadas diferentes.