Atriz Maria Ribeiro foi acompanhada do namorado ao show de Roberto mas surgiu boatos da artista com outro homem; entenda
Atriz Maria Ribeiro, postou uma foto com o atual companheiro em sua rede social e abriu o jogo sobre estar ou não com novo parceiro romantico.
Maria estava acompanhada do namorado, o compositor Rica Amabis, de 51 anos, na última quinta-feira,(5) no Espaço Unimed, em São Paulo no show do rei Roberto Carlos. Porém o portal EXTRA publicou que a atriz tinha sido vista de mãos dadas com seu amigo e diretor Mauro Farias, ex-marido de Heloísa Périssé.
Foi então que Maria Ribeiro postou uma selfie com o rosto caladinho no seu parceiro, Rica, antecipando a data do Dia dos Namorados, e esclarecendo que estava com ele no show do Rei e que não existe nenhuma outra pessoa além dele.
“Amanhã é dia dos namorados e eu não sou muito de cumprir essas datas. Mas, como hoje o jornal Extra me deu de presente um par romântico imaginário, dizendo que fui vista - de mãos entrelaçadas - com meu amigo Mauro Farias no show do Roberto Carlos, onde estava com meu parceiro de quase 3 anos @rica_amabis (que não gosta de aparecer aqui) acho melhor desfazer a confusão, ja que temos filhos que não escolheram fazer parte desse rolê, e que são afetados por mentiras como essas.”, desabafou a artista. O portal Extra já editou a nota e esclareceu o mal entendido.
Maria Ribeiro, de 49 anos, foi casada com Paulo Betti e Caio Blat, com os quais teve filhos, e namorou outros famosos como Fábio Assunção e Davi Moraes.
Maria Ribeiro está vivendo um relacionamento discreto e maduro com o músico e produtor RicaAmabis desde 2024. O casal apareceu publicamente pela primeira vez no casamento do ator Caco Ciocler, onde demonstraram sintonia e carinho. Após relações anteriores mais expostas com nomes como Caio Blat e Fábio Assunção, Maria parece valorizar, com Rica, uma conexão mais tranquila e afetiva, marcada pela leveza e respeito à individualidade de cada um.
View this post on Instagram
Leia mais: Maria Ribeiro relembra casamento com Paulo Betti: ‘Tive muito pudor, vergonha’