A influenciadora, casada com o sertanejo Leonardo, contou que ignorou uma ligação e outras mensagens do marido e explicou a razão em suas redes sociais
Influenciadora e esposa do cantorLeonardo, Poliana Rocha usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (12) para desabafar e refletir sobre deixar o celular de lado durante as práticas de atividade física. Ela contou que, enquanto estava treinando, recebeu uma ligação do marido, seguida de outras notificações no telefone, que acabaram por atrapalhá-la durante os exercícios.
No entanto, contou que tem uma regra pessoal quando está na academia. “Gente! Eu acabei de fazer a minha atividade física agora e eu pensei que tenho que dar uma ‘diquinha da Poli’ muito válida para vocês”, iniciou ela.
Ela explicou que, mesmo diante das interrupções, prefere se manter focada e evita ao máximo mexer no celular durante o treino. “Na verdade, assim, inclusive, hoje, quando estava fazendo minha atividade física, o Leonardo me ligou, barulhinho de mensagem o tempo inteiro. Mas eu não me permito a pegar no celular”, declarou.
Poliana ainda comentou como transforma esse momento em um verdadeiro refúgio mental, desconectando-se das redes e das notícias. “Aquele momento que eu tiro ali, igual tirei hoje, é meu. Entendeu? E eu usufruo deste momento, desconecto minha cabeça de Instagram, de celular, notícia, de tudo”, afirmou. Segundo ela, ouvir músicas, louvores ou orações é uma das formas de manter o foco nos exercícios.
No fim do desabafo, a mãe de Zé Felipe fez questão de reforçar a importância de se entregar ao momento presente e deixar o telefone de lado. “Estou falando isso por que, às vezes, vejo as pessoas que vão fazer uma atividade física e estão ali mexendo no Instagram, respondendo mensagem. Não! Tira esse momento para você, é muito válido. Depois vocês voltam, pegam o celular e façam o que tiveram que fazer. Mas vocês vão ver que vão estar coma mente mais descansada, mais dispostas, animadas e isso é muito válido”, concluiu a jornalista.
Poliana Rocha é uma jornalista e influenciadora digital brasileira, nascida em Goiânia em 13 de novembro de 1977. É casada com o cantor Leonardo desde 1996 e mãe do cantor Zé Felipe. Inicialmente discreta, ganhou notoriedade ao compartilhar sua rotina nas redes sociais, acumulando milhões de seguidores. Atualmente, é avó de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos de Zé Felipe com Virgínia Fonseca.