Polícia Civil segue investigando causas do acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça e outras quatro pessoas; veja
A Polícia Civil de Caratinga revelou nesta terça-feira (9) que foi encontrado um cabo enrolado em uma das hélices do avião que caiu com Marília Mendonça e outras quatro pessoas na última sexta-feira (5).
Em entrevista ao portal G1, o delegado responsável pelo caso Ivan Lopes Sales afirmou que ainda é necessário um laudo pericial para confirmar se o fio é o mesmo que se rompeu de uma torre de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).
"É fato de que tem um cabo enrolado na hélice. Agora, a gente só vai poder afirmar que esse cabo é o cabo que se rompeu quando a perícia tiver o laudo pericial", informou.
Nesta última segunda-feira (8), Kleyton Carvalho, primeiro médico a chegar ao local do acidente, contou em entrevista ao Bandnews TV que era impossível que alguém estivesse vivo após a queda.
O diretor técnico do Samu disse que a operação foi uma das mais complexas de sua carreira.
“Pelo que estava dentro da aeronave, pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, é quase impossível estar [as vítimas] com vida. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas”, começou relatando.
Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth recorreu às redes sociais nesta última segunda-feira (8) para agradecer todo apoio e carinho de Maiara e Maraisa após o trágico acidente aéreo que vitimou a cantora.
Depois da homenagem de Maraisa na web, ela exaltou a ótima relação com a dupla e emocionou os seguidores com a troca de carinhos.