Rafaella Santos, a irmã de Neymar, termina com Gabigol pela quarta ou quinta vez; veja
Parece que Rafaella Santos, mais conhecida como a irmã de Neymar Jr., decidiu colocar um ponto final em seu namoro com Gabigol mais uma vez. Famosos pelo relacionamento iô-iô, tudo indica que eles se separaram por escolha da influencer, que não aguentava mais colecionar chifres. As informações são do Portal Leo Dias.
Segundo amigos próximos do (ex?) casal, a cunhada de Bruna Biancardi estava exausta das festinhas diárias do namorado e das puladas de cerca. As fontes ainda detalham que Gabigol teria uma "ficante fixa" em Belo Horizonte (MG), onde aluga uma mansão de R$ 25 milhões ao lado do também jogador do Cruzeiro Kaio Jorge.
Rafaella, portanto, deu um basta na relação e aproveitou para viajar e esfriar a cabeça. O ex-Flamengo já arquivou as fotos ao lado da ex-namorada. Gabigol e a irmã de Neymar têm um relacionamento de idas e vindas desde 2017, quando o jogador ainda era titular do Santos. Eles seguiram com o romance iô-iô até dezembro de 2024, quando terminaram novamente. Mas não demorou muito para o casal voltar já que em janeiro deste ano eles já assumiram o namoro mais uma vez.
Gabigol brilhou com a camisa do Flamengo, onde conquistou duas Libertadores e se tornou ídolo da torcida. Conhecido como "Rei das Finais", marcou gols decisivos e ganhou fama por sua ousadia dentro e fora de campo. Em 2025, veste a camisa do Cruzeiro, buscando novos capítulos na carreira. Recentemente, foi envolvido em uma polêmica por um caso de doping, além de viver nos holofotes da mídia por seu conturbado relacionamento.
Já Rafaella Santos, irmã caçula de Neymar Jr., é uma influenciadora digital que conquistou destaque nas redes sociais com seu estilo glamouroso e vida de luxo. Com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, ela compartilha momentos de viagens, moda e eventos sociais. Além de sua carreira online, Rafaella é envolvida em projetos sociais, como o Instituto Projeto Neymar Jr.
Leia mais:Mais um? Neymar compra carro raríssimo de R$ 7,5 milhões; saiba qual é