Após nocautear Kleber Bambam, o boxeador Popó revela interesse em luta contra Padre Marcelo Rossi; confira
O boxeador Popó nocauteou Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, em um emocionante duelo no Fight Music Show. Mas foi após a vitória que as coisas realmente esquentaram, com Popó soltando uma bomba sobre seu próximo desafio.
Em uma entrevista à RedeTV!, o tetracampeão foi questionado sobre seus futuros oponentes e surpreendeu a todos com sua resposta. Quando questionado se enfrentaria Padre Marcelo Rossi ou Padre Fábio de Melo, Popó respondeu de forma inesperada: "Oh meu Deus, nenhum dos dois." Porém, logo em seguida, o lutador mudou de ideia e revelou sua escolha.
"Vamos lá. Marcelo Rossi. É mais forte, maior. Gosto de derrubar gente grande", declarou o campeão, deixando claro que não recusaria um futuro desafio contra o famoso religioso, que poderia render muito dinheiro - assim como foi na luta com Bambam.
A declaração de Popó incendiou a mídia e as redes sociais, gerando uma avalanche de especulações e debates. A ideia de um embate entre um ícone do boxe e uma figura religiosa despertou a curiosidade de muitos.
Ver essa foto no Instagram
No último final de semana, a luta entre Popó, de 48 anos, e Kleber Bambam, de 46, deu o que falar. Isso porque o tetracampeão derrotou o ex-BBB em apenas 36 segundos. Após a repercussão, Popó esteve no programa Encontro na manhã desta segunda-feira (26) e falou sobre o "ranço" do atleta.
"Ele foi muito chato, do começo até o fim. Ele consegue ser chato até depois da derrota", confessou Popó. Em seguida, ele expôs o motivo de desculpar Bambam: "Dez vezes eu contei e dez vezes ele pediu desculpas, eu só aceitei porque a esposa dele também tava lá, super simpática, totalmente diferente", pontuou.
Ainda durante o bate-papo com Patrícia Poeta, Popó contou que estava com o emocional abalado nos últimos dias, porque a mãe, de 76 anos, ficou 25 dias na UTI com infecção urinária. Ele disse que tudo piorou em meio a rivalidade com Bambam.