Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA

Preta Gil aparece no hospital e faz balanço do tratamento: "Mês mais difícil"

Preta Gil aparece no hospital em novo compilado de fotos e faz desabafo sobre os últimos episódios do tratamento contra o câncer; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 01/05/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil aparece no hospital e faz balanço do tratamento: "Mês mais difícil" - Reprodução/Instagram
Preta Gil aparece no hospital e faz balanço do tratamento: "Mês mais difícil" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil se permitiu ser bem vulnerável nesta segunda-feira (1). Isso porque a artista compartilhou alguns cliques do mês de abril, onde ela aparece no hospital fazendo algumas sessões do tratamento contra o câncer que tem no intestino. 

Nas fotos publicadas em seu Instagram, a filha de Gilberto Gil aparece recebendo uma visita do pai coruja e de amigos, recebendo os medicamentos, comendo as refeições oferecidas pelo hospital e dividindo alguns momentos de diversão com colegas.

Na legenda, ela disse que não foi nada fácil enfrentar as últimas semanas. "Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida. O mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias!", começou ela.

"Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas Santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta! A vida é linda eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro! Sou toda gratidão. Faltou muita gente nesse dump mas saibam que amo vocês", finalizou.

FELIZ DA VIDA

Que alegria! A cantora Preta Gil surgiu toda feliz neste domingo (30) para dar uma notícia e tanto para os fãs. Fazendo um diário sobre seu tratamento contra o câncer no intestino, a famosa comemorou ao dizer que vai entrar em uma nova fase do processo. 

Ela disse que conheceu o médico que fará sua cirurgia no futuro e se mostrou muito feliz ao contar que vai começar a fazer a quimioterapia via oral. “Estou aqui depois de uma semana muito importante nesse meu processo de cura. Eu fui a São Paulo, conheci o cirurgião que vai me operar futuramente, conheci outros médicos que vão colaborar de forma muito boa pro meu tratamento", começou.

Veja: