Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Preta Gil celebra aniversário de Bruna Marquezine e não poupa elogios em homenagem:"É pura luz"

A cantora lamentou a impossibilidade de comemorar a data com uma festa

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 13h57 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil celebra o aniversário de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Preta Gil celebra o aniversário de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Dia de comemorações e homenagens! Nesta terça (4)Bruna Marquezine está completando 25 anos.

A atriz está recebendo diversas mensagens de amigos e famosos. Preta Gil foi uma das que fez questão de celebrar o aniversário da amiga. Pelas redes sociais, a cantora escreveu um breve texto desejando muitas felicidades à Bruna e lamentou não poder realizar uma festa na data, devido à pandemia do novo coronavírus. 

"Hoje é aniversário dessa mulher que amo e admiro cada dia mais. Somos leoninas e gostamos de festa e esse ano não vou poder de dar um beijo e nem receber esse seu carinho, mas sinta-se beijada, abraçada pela minha energia de amor que sempre exalo para você! Feliz Aniversário, que seu ano novo seja de mais amor e crescimento! Você é pura luz baby Bru!", escreveu. 

Na publicação, muitos fãs não pouparam elogios para a dupla de amigas. "Duas mulheres que admiro muito", disse uma. "Parabéns Bruna! Vocês são muito lindas", escreveu outra. 

Manu Gavassi também usou seu perfil nas redes sociais para comemorar mais um ano de vida de sua melhor amiga,Bruna. A amizade das duas já é de longa data e, é claro, que a ex- BBB não iria deixar de homenagear a amiga neste dia tão especial.