Cantora Preta Gil revela casa onde ficará hospedada durante seu tratamento contra o câncer; a artista está nos Estados Unidos desde maio
Publicado em 03/06/2025, às 11h20
Na noite de segunda-feira (02), a cantora Preta Gil revelou onde ficará hospedada enquanto realiza seu tratamento experimental contra o câncer. A casa fica localizada em Washington, nos Estados Unidos e em suas redes sociais, a artista mostrou todos os detalhes. Confira!
Antes de embarcar para a cidade em que ficará hospedada, Preta publicou um story ao lado do filho, Francisco Gil, e das amigas Ju de Paulla e Marina Morena. “Partiu Washington! Eu e meus amores”, escreveu ela na legenda. Ju também mandou boas energias com a mensagem “Axé”.
Nos stories, a cantora mostrou todos os detalhes de sua nova casa. “Já instaladas e comendo”, disse Preta após chegar na residência que deve permancer nos próximos 20 dias. Nos comentários, alguns seguidores desejaram melhoras e apoio à artista. "Deus te abençoe e te cure... Por aqui somente pensamentos positivos para ti", escreveu um. "Que Deus abençoe a recuperação dela", disse outro.
Preta explicou que optou por um lugar bem localizado para se hospedar durante o tratamento, facilitando sua rotina com acesso fácil a alimentação saudável. “A gente já chegou, a gente se instalou na nossa casinha que é vibes. Já estou vendo Vale Tudo, que eu não sou boba nem inocente, e tem um Whole Foods a 200 metros daqui”, contou bem-humorada.
Recentemente um dos melhores amigos de Preta Gil, Gominho deu detalhes do estado de saúde da cantora, que agora está nos Estados Unidos para continuar seu tratamento contra o câncer de reto. Sem recursos disponíveis no Brasil, a artista resolveu mudar de país para continuar em busca da sonhada cura.
Em entrevista ao Portal LeoDias, o influenciador e ex-participante de A Fazenda garantiu que a cantora chegou bem após a longa viagem ao país norte-americano: "Falei com ela ontem e hoje. Ela está bem, fez boa viagem, foi com amigos nossos, a doutora", iniciou.
Leia também: Preta Gil viaja para Washington para continuar tratamento contra o câncer