Atriz Priscila Fantin se explica em entrevista durante musical de Miguel Falabella e detalha motivo de estar sumida da TV
Priscila Fantin abriu o coração sobre seu sumiço das telinhas nos últimos anos. Longe da TV aberta desde 2016, quando interpretou Diana de Oliveira em Êta Mundo Bom da Globo, ela disse estar focada em outros projetos no momento.
A revelação foi feita em entrevista ao Portal LeoDias durante a estreia do musical Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum – No Caminho Te Conto, protagonizado por Miguel Falabella, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (17).
“Fora da TV por enquanto. Tenho um filme para estrear provavelmente em dezembro, que é o 'O Shaolin do Sertão 2'. Não sei se realmente sair agora em dezembro ou fica para o ano que vem, mas já está na pós-produção", explicou a atriz.
E continuou: “A gente começou hoje, inclusive, a nossa produção da peça 'Momentos Pequenos de Nós Dois', que para quem assistiu 'Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu te Amo', já conhecem os personagens que agora vão se aventurar nessa nova história. É como se fosse uma continuação, mas quem não assistiu à primeira vai poder assistir à segunda, sem problemas”, explica Fantin.
Ao lado da amada, Bruno Lopes também falou sobre a produção que divide com a esposa. “A gente faz tudo [na peça]. Como ator, produtor, cenário e figurino, é um filho praticamente. A gente só não tem o texto da nossa autoria. [Fora a peça] eu também tenho minhas mentorias de coach e também a que cuida do pessoal que quer se dedicar da saúde, corpo e estética”, conta.
Já sobre o musical de Miguel Falabella, a famosa não poupou nos elogios: “Primeiro que eu já amei o título. Eu fico ali olhando ballet, cenografia e sempre me emociono e acho que hoje não vai ser diferente. Um musical é um trabalho de muita gente envolvida, de todos que fazem o seu pedacinho para aquele “todo” ficar lindo e eu sempre me emociono”.
Leia mais:Priscila Fantin radicaliza no visual e surge completamente ruiva: 'Um arraso'