Cantora Priscilla (ex-Alcântara) expõe desejo de ter filhos com o namorado, DJ André Laudz, e comenta desvinculação da religião evangélica; veja
A cantora Priscilla (ex-Alcântara), de 27 anos, participou do programa Conversa com Bial. Durante o bate-papo, a artista falou sobre o namoro com o DJ André Laudz, com quem está há quase 1 ano, e revelou o desejo de ser mãe.
A paulista recordou o início do relacionamento. "Encontrei a pessoa que me faz querer construir família, me fez ter a vontade de ser mãe. Em duas semanas a gente começou a namorar. É amor. A gente ama fazer coisas juntos. Acredito que no futuro a gente vai lançar algo", disse ela.
A compositora se abriu sobre a relação: "É diferente de tudo o que já experimentei, o amor que a gente tem é sólido, vem a partir da escolha de querer estar junto, admiração. Não só pela adrenalina de estar apaixonado".
Por fim, Priscilla falou sobre a desvinculação da religião evangélica. "Me esforço para me desvincular do evangélico hoje em dia. O próprio termo se associa a muita coisa que não acredito. Venho de tradição protestante e a fé continua tendo esse lugar na minha vida. Uma fé autônoma, de não depender de uma doutrina que imponham para mim", completou.
Ver essa foto no Instagram
Tudo começou quando Serginho Groisman quis saber a reação de Paula Alcântara, mãe de Priscilla, com a migração dela do gospel para a música pop. Direta na resposta, a mulher mostrou não ver problema e exaltou a filha com uma série de elogios.
“Eu sei a filha que eu tenho! Ela sempre fez o que ela quis, e sempre com muita personalidade, com muita competência. Então, eu tinha certeza de que iria dar certo, porque essa nova fase dela não excluiu o que ela era antes, o cristianismo como muita gente diz ai”, defendeu.