Menina de 14 anos foi assassinada por "inveja" em Uberaba, Minas Gerais; saiba quem ela foi
"Linda menina, de sorriso doce e transbordante de alegria. Foi luz, foi leveza, foi amiga em seus dias aqui", é assim que os pais de Melissa Campos, a menina que foi assassinada por um colega de classe, a definem. Com apenas 14 anos, ela teve sua vida interrompida dentro de uma escola particular em Uberaba, Minas Gerais, após ser golpeada com facadas. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas já se sabe que a adolescente foi morta por um caso de "inveja".
Segundo os pais, Rosana Agreli e Daniel Lacerda Campos, Melissa era uma menina bondosa, religiosa e sempre alegre. Cristã protestante, ela tocava teclado na igreja em que a família frequentava e também era bem fiel como os pais.
Apesar de ser de uma geração sempre ligada às tecnologias, Melissa respeitava sua idade precoce e se mantinha reservada nas redes sociais. Tanto é que sua conta no Instagram é privada e não tem nenhuma publicação. Ao que tudo indica, as únicas pessoas autorizadas a seguirem a jovem eram amigos e familiares.
A Polícia Civil de Minas Gerais revelou nesta terça-feira (20) novos e perturbadores detalhes sobre o assassinato da estudante Melissa Campos, de 14 anos, dentro de uma escola particular em Uberaba (MG). O crime, que chocou o país, foi cometido por um colega da mesma idade, no dia 8 de maio.
O caso ganhou mais clareza após a confissão do adolescente, que declarou ter matado Melissa por “inveja”, visto que ela "simbolizada a alegria que ele não tinha". Pouco antes do ataque, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima recebe um bilhete com sua "sentença de morte", segundos antes de ser golpeada. As informações foram divulgadas pelo portal iG. Segundo o delegado Cyro Moreira, responsável pela investigação, o assassinato foi um ato de frieza e premeditação. O autor atingiu a menina diretamente no coração com uma faca, descartando a versão inicial de que a arma teria sido uma tesoura. Leia mais!
View this post on Instagram