Apresentadora do 'Mulheres', Regina Volpato se explica após entrar em site de conteúdo adulto e diz o que pretende fazer por lá; veja
A jornalista Regina Volpato precisou se explicar após entrar em uma plataforma de conteúdo adulto, na qual, geralmente, as pessoas cobram uma taxa fixa para disponibilizar imagens e vídeos picantes para o assinante.
A apresentadora do Mulheres (Gazeta) disse em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que foi motivada pela curiosidade. Tentando se reinventar, a comunicadora entrou no site explícito para entender como funciona e, talvez, arrecadar uma renda extra.
"Foi a curiosidade de descobrir como as coisas funcionam em uma outra plataforma [...] As pessoas se assustam muito com a minha idade, sou muito curiosa e afoita para descobrir coisas novas. Além disso, a possibilidade de produzir conteúdo específico para os fãs. E, por último, ganhar dinheiro, é claro", disse ela à colunista.
Além disso, a famosa confessou que não esperava receber tantas reações à novidade: "Não imaginava que teria essa repercussão. Fiquei muito surpresa. Sou jornalista e gosto de me comunicar com o público das mais variadas formas. Não pretendo fazer conteúdo pornográfico. Muita gente começou a perceber que é possível ter outro tipo de conteúdo lá, mas não tenho a pretensão de mudar o conceito de ninguém sobre nada'".
Aos 54 anos, Regina Volpato surpreendeu muita gente há algumas semanas ao anunciar sua conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Muito bem resolvida com seu corpo, ela foi criticada por alguns internautas e não ficou calada ao se deparar com as críticas.
Em entrevista a Splash UOL, a veterana desabafou: "Me vejo muito bem, uma mulher madura e bonita, não sei se é falta de senso ou autoestima (risos). Gosto da maneira que aprendi a me aceitar. Já entendi a dinâmica da vida. Me lapidei com muita terapia e vivência. Estou feliz e adoro ter a idade que tenho”.