Após polêmica da disputa judicial pela guarda do filho, fonte faz revelações envolvendo a postura do cantor Murilo Huff com filho, Leo
A disputa judicial entre o cantor Murilo Huff e Dona Ruth continua dando o que falar nas redes sociais. O famoso pediu a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça.
Depois que a mãe de Marília revelou que o artista não paga pensão ao herdeiro, uma fonte fez revelações sobre o assunto. A pessoa, que não foi identificada, afirmou que Huff assume os custos do dia a dia de Leo.
No programa Fofocalizando desta terça-feira, 24/06, Gaby Cabrini disse que a fonte afirmou que Murilo Huff custeava a escola, o plano de saúde, atividades de lazer (como aulas de bateria), consultas com médicos particulares e o tratamento da diabetes do Léo. "Tudo isso é pago do bolso dele, sem mexer no dinheiro do Leo", falou a apresentadora.
Ver essa foto no Instagram
Murilo Huff abriu o jogo na noite desta segunda-feira, 23/06, após entrar na Justiça pela guarda de Leo. O pequeno mora com a avó, dona Ruth, desde o falecimento da artista.
Nos stories do Instagram, o sertanejo revelou que não pediu a guarda unilateral sem motivos. Murilo afirmou que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entar em detalhes no momento.
"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!", inicou ele.
E continuou: "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo".
Leia também: Klara Castanho canta Marilia Mendonça e vídeo dá o que falar: 'Não pode ser'