Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Romário confirma morte da mãe aos 86 anos e faz duro desabafo: "Peço forças"

Ex-jogador Romário confirma morte da mãe, Dona Lita, e conta na web como está se sentindo após perda repentina da matriarca

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário lamentou a morte da mãe - Reprodução/Instagram
Romário lamentou a morte da mãe - Reprodução/Instagram

Faleceu nesta quinta-feira (4), Manuela Ladislau, conhecida Dona Lita, mãe de Romário, aos 86 anos. Em suas redes sociais, o veterano desabafou sobre a perda da e relembrou momentos especiais ao lado da matriarca.

Ele publicou um vídeo de uma participação em um podcast, onde falava sobre a importância da mãe em sua vida. Na legenda, ele acrescentou ao confirmar a morte: "Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu", começou ele.

"A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o que temos de mais valioso. Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida", continuou Romário.

Por fim, ele finalizou pedindo ajuda para superar o momento difícil: "Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado POR TUDO!!! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente! Peço forças a Papai do Céu para passar por esse momento tão difícil ao lado da minha família".

ROMÁRIO BATE NO CARRO DE MC DANIEL

O cantor MC Daniel, de 26 anos, passou por uma surpresa e tanto recentemente. O artista estava saindo do after do show da cantora Anitta com o seu novo carro de luxo, um Porsche 911, quando o ex-jogador de futebol Romário, de 57 anos, "encostou" no veículo. 

O funkeiro compartilhou a situação curioso nos Stories do Instagram. "Eu estava indo embora e encostaram no carro. Eu desço para falar com o cara...", iniciou Daniel. "Aí, sou eu", brincou Romário ao ter a câmera apontada em sua direção.