Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Ronaldo Fenômeno é batizado por Padre Fábio de Melo e comemora: "Caminho do bem"

Ex-futebolista Ronaldo Fenômeno é batizado na Igreja de São José e detalha momento especial ao lado de Padre Fábio de Melo e amigos

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno exibiu seu batismo na Igreja de São José - Reprodução/Instagram
Ronaldo Fenômeno exibiu seu batismo na Igreja de São José - Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, o ex-jogador de futebol e empresário Ronaldo Fenômeno foi batizado nesta terça-feira (12). Ele exibiu o momento nas redes sociais, detalhando quem foram seus padrinhos e o celebrante, Padre Fábio de Melo, responsável por seu primeiro sacramento.

O famoso deu detalhes do que sentiu no momento e reforçou seu compromisso com sua fé: "Hoje é um dia muito especial. Fui batizado! A fé cristã sempre fez parte da minha vida de forma fundamental, desde a infância, embora eu não tivesse passado ainda pelo batismo", começou ele.

"Com o sacramento, me sinto verdadeiramente regenerado como filho de Deus - de um modo novo, mais consciente, mais profundo", continuou Ronaldo. "Renovo o meu compromisso de seguir o caminho do bem, por livre e espontânea vontade, crendo no amor de Jesus, no amor solidário", escreveu.

Por fim, ele agradeceu o apoio dos padres, da igreja escolhida para o momento e a presença dos amigos que foram seus padrinhos: "Muito obrigado, @pefabiodemelo, igreja de São José, padre Dom Oswaldo e queridos padrinhos Amilcar e Malu", completou.

Nos comentários, internautas comemoraram a novidade do artista: "O Gol mais fenomenal de todos, Ronaldo! Seja bem-vindo à Igreja de Cristo!", escreveu um. "Bem-vindo à Igreja de Cristo. Que sejas sal e luz, fenômeno" desejou outro.

PADRE FÁBIO DE MELO REBATE PAULO VIEIRA

O comediante Paulo Vieira recebeu uma resposta inesperada de Padre Fábio de Melo na última quarta-feira (3). É que o humorista usou o Twitter para comunicar os fãs sobre a nova temporada de uma série em que ele é protagonista, a Avisa Lá Que Eu Vou

“URGENTE! O PRIMEIRO EPISÓDIO ESTÁ DE GRAÇA NO GLOBOPLAY ATÉ AMANHÃ! Corre e manda para todo mundo assistir!“, pediu o global no Twitter. Então, o Padre respondeu: “Não vou correr nem vou mandar ninguém assistir". Em seguida, Paulo rebateu: "FICA NA SUA", com uma foto do PadreMarcelo Rossi bem forte.