Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Gigantesca! Sarah Poncio mostra cozinha imensa e sala interligada na nova mansão da família

Ao exibir a decoração, ela também desmentiu boatos de que mansão teria instalações secretas

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 11h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio mostra detalhes inéditos da nova mansão da família - Reprodução
Sarah Poncio mostra detalhes inéditos da nova mansão da família - Reprodução

A influenciadora Sarah Poncio deixou os fãs em choque nas redes sociais ao revelar detalhes sobre a nova mansão da família. Ela mostrou que estão sendo acertados os detalhes finais da decoração. 

"É um terreno com uma casa. A gente pegou essa casa e dividiu em três e cada um tem seus quartos, sua cozinha, sua sala, tudo separadinho. Cada um tem seu cantinho, mas a gente está no mesmo terreno. Como se fosse nosso condomínio, sabe? E a gente divide a mesma área de lazer", contou ela

As casas serão interligadas e eles terão livre acesso às ocupações uns dos outros.

"A sala do meio, que é, tecnicamente, a sala do meu pai, eu tenho acesso, o Saulo tem acesso, a gente consegue compartilhar essa sala. Então, as crianças podem brincar, meus pais verem as crianças e tudo mais", afirmou.

Em seu perfil nas redes sociais, ela também exibiu detalhes da cozinha e da montagem dos móveis na sala. A influenciadora também desmentiu boatos de que o local contaria com instalações secretas.

"Nem sei de onde tiraram isso! [...]. Existe um subsolo. É só um andar que é abaixo do térreo. Mas não é um porão, pelo amor de Deus. É um andar no subsolo que tem academia, um ofurô, essas coisas. E a entrada da garagem", relatou.

CORONAVÍRUS:

Recentemente, Márcio Poncio, pai de Saulo, contou através de suas redes sociais que, possivelmente, ele e a família foram contaminados pelo vírus do Covid-19, o novo coronavírus.

Nas redes sociais, através de uma live ao lado do genro, Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, o pastor contou que os familiares, que seguem em quarentena em Angra dos Reis, tiveram alguns sintomas, incluindo febre, e que eles iriam se submeter ao exame.

Veja: