Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SUPEROU

Sheron Menezzes detalha luto após fim de Vai na Fé na Globo: "Me sentindo órfã"

Atriz Sheron Menezzes detalha luto e comenta sobre vazio que está sentindo após fim da última novela das 19h da Globo

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 16/08/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes lamentou o fim da rotina que mantinha em Vai na Fé - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes lamentou o fim da rotina que mantinha em Vai na Fé - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (16), Sheron Menezzes surgiu em suas redes sociais para lamentar o fim de Vai na Fé, onde vivia a protagonista Sol. É que a artista se acostumou com a corrida rotina de gravações e revelou não aguentar mais o período sabático que está vivendo.

"Tô me sentindo órfã. Não sei o que fazer. Segunda-feira passei o dia em casa, porque não sabia para onde ir. Perdi o costume de ficar em casa. Ontem ainda deu uma saída, mas voltei", começou a atriz nos stories, dando detalhes de sua rotina.

Ela ainda exibiu os pingentes que continua usando da personagem, remetendo às filhas da ficção: "Ainda não consegui tirar a Sol do pescoço, olha aqui, minhas filhas, Jenifer Daiane e Maria Eduarda", exibiu Sheron Menezzes.

"Achei que era importante dar esse tempo, pra tirar do sistema. Não quero tirar nada do sistema não, gosto da correria, gosto da confusão, chega. Olha aqui, estou de pijama", completou a artista, lamentando o término da novela das 19h.

SHERON MENEZZES CAIU NO CHORO AO VIVO

A atriz Sheron Menezzes ficou muito emocionada e foi às lágrimas nesta quarta-feira (9) no Encontro. É que ela reviu uma das cenas mais fortes de Vai Na Fé, novela na qual ela está brilhando como a protagonista Sol.

Na cena, a personagem descobre que foi vítima de um abuso. Ao rever a sequência, ela ficou tremendo e precisou respirar fundo para conseguir falar. Segundo a atriz, aquela cena foi fundamental para muitas mulheres. "Sensação horrível. Eu acho que nessa cena, eu falei por muitas mulheres. Eu tive relatos fortíssimos, de mulheres que só entenderam o que passaram depois dessa cena. Que achavam que era normal, que era isso. E quando assistiu a Sol se dando conta do que aconteceu com ela, começou a se dar conta do que tinha acontecido consigo", declarou.