Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Silvia Pfeifer vive novo amor com advogado e ex de Ana Botafogo: 'Não sabia'

Após uma década longe das novelas, a atriz Silvia Pfeifer, de 67 anos, está retomando sua carreira na televisão e também no amor; veja detalhes

Silvia Pfeifer vive novo amor com advogado e ex de Ana Botafogo - reprodução/instagram
Silvia Pfeifer vive novo amor com advogado e ex de Ana Botafogo - reprodução/instagram

Após uma década longe das novelas, a atriz Silvia Pfeifer, de 67 anos, está retomando sua carreira na televisão — e também o amor. A artista, atualmente no ar da trama “Dona de Mim”, engatou um novo relacionamento com o advogado Edson Pinto, que tem a mesma idade.

O casal foi flagrado recentemente caminhando de mãos dadas após deixar o teatro localizado no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No sábado, dia 21, eles também foram vistos jantando em um restaurante, acompanhados por duas amigas.

Sobre o romance

Edson, além de atuar como advogado, também se dedica à literatura. Em maio deste ano, ele lançou o livro Algumas Poesias, mostrando seu lado artístico e sensível.

Silvia vive um novo momento pessoal após o término de um casamento que durou mais de quatro décadas. Ela foi casada há 44 anos com o empresário Nelson Chamma, com quem teve dois filhos: Emanuella e Nicholas  A separação aconteceu em 2021.

Confissões 

"Tive um casamento muito longo. Comecei a namorar meu ex-marido aos 18 anos e me separei aos 62. Dois meses depois veio a pandemia, então fiquei num vácuo por quase um ano, sem me relacionar, sem vivenciar de fato o que era estar solteira. Não sabia o que era isso, porque sempre estive em uma relação", revelou Silvia em entrevista ao site Heloisa Tolipan.

Com o tempo, ela diz ter aprendido a apreciar sua própria companhia e a enxergar os relacionamentos de uma forma mais madura. “Sempre é tempo de se descobrir, de viver uma nova relação. Aprendi muito a viver sozinho, lido bem com a minha solidão. A vida é mais interessante quando compartilhada, mas tem que valer a pena... ”, refletiu.

Ela também apontou como a experiência transforma a forma de se relacionar: “A expectativa da vida e das relações muda com a idade. O sexo é diferente, o dia a dia é diferente. A gente se torna mais seletiva, sabe melhor o que quer e o que não quer .”

Leia também: Lembra dela? Aos 65 anos, Silvia Pfeifer é flagrada sem maquiagem fazendo compras