As artistas anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022; Simone Mendes revela o que passou durante a sua estreia como artista solo
Publicado em 11/02/2025, às 16h00
Na última segunda-feira (10), Simone Mendes compartilhou o que sentiu após o fim da dupla musical com sua irmã Simaria. Há quase três anos elas anunciaram que não iriam ser mais parceiras e a artista contou como foi o momento. Segundo seu relato, ela sentiu uma dor imensa e chorou muito após a decisão vir a público.
Em entrevista para o canal de André Piunti, Simone Mendes contou como foi o momento em que decidiu divulgar o fim da parceria musical: “Robertão que é meu empresário há 18 anos, no momento da soltura da nota, que a gente tinha decidido encerrar as atividades da dupla, ele estava comigo na minha casa no momento e a gente ficou muito emocionado, choramos muito, porque é uma dor que parece a morte”, iniciou.
Apesar de fazer sucesso em dupla, Simone confessou que não queria acabar com a carreira astistica e tomou a decisão de seguir sozinha: “Uma história de muitos anos, foi muito ver ela chegar ao momento que você vai olhar, lembrar com amor, massa vida precisa continuar. E ele falou: ‘e agora, você quer o que?’. Eu disse que meu coração não está preparado para parar”, explicou.
Além disso, ela revelou que ficou com medo de não ter o reconhecimento em sua carreira solo. Inicialmente contou que estava com receio, mas isso não a impediu de seguir: “O medo bate à porta e é natural porque somos humanos. Todo dia eu escuto: ‘como eu te amo, como você é especial, como você canta bonito. Mas isso não era o suficiente para acreditar que daria certo, justamente por conta do histórico que se tinha na música."
A cantora Simone Mendes, de 40 anos, revelou ter passado por mais uma cirurgia estética além do procedimento nas coxas, realizado após perder 30 kg. A artista optou por uma intervenção no rosto para reduzir o excesso de pele nos olhos, mas escolheu uma técnica diferente da tradicional blefaroplastia. Continue lendo aqui!