Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reencontro

Simone Mendes se emociona ao reencontrar a avó de 92 anos na Bahia; veja

Cantora Simone Mendes abre o coração e fala sobre o reencontro com a avó de 92 anos na Bahia: 'Ela é uma figura muito marcante pra mim'

Valéria Abreu Publicado em 19/06/2025, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes e avó, dona Ailza - Reprodução/ Instagram
Simone Mendes e avó, dona Ailza - Reprodução/ Instagram

A cantora Simone Mendes se emocionou durante sua participação no São João de Irecê, no interior da Bahia, na última quarta-feira, 18/06. A famosa reencontrou com sua avó, dona Ailza, de 92 anos.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia, a irmã de Simaria abriu o coração e falou sobre esse momento tão especial. Simone pontuou a conexão profunda que tem com a avó, desde a infância.

“Se eu pudesse, minha avó estaria comigo 24 horas da vida. Ela é uma figura muito marcante pra mim, me criou por muitos anos depois que meu pai faleceu. É uma mulher guerreira, que eu amo de uma forma que não dá nem pra explicar. Minha avó é um presente de Deus na minha vida”, contou.

Simone disse que a rotina intensa dificulta os encontros frequentes com a familiar. Além disso, dona Ailza é deficiente e não costuma sair muito. “Ela ama o cantinho dela, né? E a idade também pesa, então não tem como ela ficar se locomovendo. Mas, se dependesse de mim, ela estaria debaixo da minha asa, rodando comigo, vivendo tudo que eu tenho pra viver”, completou.

Como foi o reencontro?

Simone Mendes ainda revelou mais detalhes sobre o reencontro. “Ela me abraçava e dizia: ‘Meu amor, eu esperei tanto pela sua volta, te amo tanto. É como se eu tivesse te parido’. E aí, a aflição fica, né? Minha vozinha é um presente na minha vida”, disparou

Idas para Bahia

Simone contou que gostaria de passar mais tempo na Bahia. “Eu queria muito. Tenho casas aqui na Bahia, mas, graças a Deus, a vida me permite voar pelo país inteiro, levar minha música, minha emoção. A demanda é grande. Tenho filhos, casamento, empresas, funcionários… É uma loucura, a gente vai se virando como pode”, declarou

E completou: “Se eu pudesse, viria com muito mais frequência, mas a vida é essa correria. E a gente tenta administrar pra aproveitar ela”.

Leia também: Reviravolta! Saiba de quem é o sangue encontrado no carro do empresário morto