Em entrevista a Ex-BBB Yasmin Brunet abriu o jogo sobre vida amorosa e reclamou sobre a era digital e homens ‘frouxos'; confira
Publicado em 29/05/2025, às 14h14
Muito cobiçada, Yasmin Brunet, de 36 anos, contou em entrevista que passou a adotar uma postura mais discreta a partir nas redes sociais. Para a a influenciadora os flertes se tornaram mais confusos com a internet e o mundo digital
"Hoje em dia é depressivo, os caras não chegam. Antigamente você saía e o cara tomava a coragem líquida (bebida), ou tinha realmente coragem. Agora, ou mulher chega neles - e eu não sou essa pessoa - ou nada acontece, é bizarro", disse disse a filha de Luiza Brunet ao Gshow.
"A rede social acabou com qualquer tipo de relacionamento físico verdadeiro. O que mais me mata é esse jogo de desinteresse, esse chove não molha. Você sabe que todo mundo vai fazer isso, é desesperador", comentou Yasmin.
A modelo e atriz contou que decidiu se preservar. "Nunca mais vão saber. O máximo que eu puder, vou esconder, viver no off. Acredito em energia e que nem todo mundo quer te ver feliz", disparou a famosa.
Questionada sobre o homem ideial, Yasmin disse que não preza muito pela beleza. “Gosto de camisa de time, ainda mais do Flamengo. Mas nada contra os outros times, também. É porque sou carioca, né? [Não dá] calça skinny. Mas, quando é muito legal, você releva a calça", brincou.
Em conversa com o jornal O Globo, Yasmin Brunet explicou abertamente sobre sua perda de peso recente. "Meu lipedema afeta principalmente do joelho para baixo, mas também um pouco na coxa. Eu estava superinflamada. No BBB, engordei muito. Já entrei um pouco acima do peso porque estava inflamada, e lá engordei mais ainda. Nunca estive tão inflamada na minha vida. Sentia muita dor e sempre pedia remédio para a produção. Até então, eu não sabia que tinha lipedema. Achava que era problema de circulação", iniciou.
"Já tinha ido a angiologistas e especialistas vasculares. Sempre me diagnosticavam com edema linfático. Quem sofre disso toma diuréticos e faz massagens para reter menos líquido, mas eu nunca melhorava. Não fazia massagem porque, quando tocavam minha perna, eu gritava de dor. A sensação de estar inflamada com lipedema é como tocar em uma ferida aberta. Não suportava o toque" finalizou.
Brunet também destacou como o lipedema a atrapalha. "Quando o lipedema está muito inflamado, como acontecia comigo no BBB, você não consegue ficar em pé, andar, nem se movimentar direito. Sente peso, dor, desconforto e perde mobilidade. Não consegue correr, ficar muito tempo em pé ou sentado porque tudo dói. É um desconforto constante", desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Yasmin Brunet revela que está sendo perseguida e toma medida: ‘É assustador’