Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Sonia Abrão acusa Adriane Galisteu de ser capacho na Record: "Ponto eletrônico de chapéu"

Sonia Abrão acusa Adriane Galisteu nas redes sociais e diz que a apresentadora só fala o que é mandado pelo diretor em A Fazenda 14

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Adriane Galisteu pela forma como a apresentadora comandou A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão detonou Adriane Galisteu pela forma como a apresentadora comandou A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram

Com o fim de A Fazenda 14 na Record, Sonia Abrão tem uma opinião formada sobre como Adriane Galisteu comandou o reality show rural. Sem papas na língua, a contratada da RedeTV! acusou a colega de profissão de não falar nada além do que é mandado pelo diretor, perdendo sua personalidade.

A declaração foi feita nesta quarta-feira (14), durante a coluna Eu Acho, que a apresentadora mantém nas redes sociais. Ela ainda aproveitou para comparar o desempenho da comunicadora com o programa, dizendo que eles estão equivalentes, já que o game também não foi lá essas coisas.

"Uma pena que Adriane Galisteu tenha se transformado num ponto eletrônico de chapéu!!! Do que uma péssima edição de A Fazenda foi capaz, né?", ironizou Sonia Abrão. Em seu texto, a veterana também detonou a Globo por não dar o devido destaque a Fernanda Gentil na Copa do Mundo no Catar.

"Que a Globo vai ficar devendo um bom programa ou um trabalho de peso para Fernanda Gentil. Depois de ficar na geladeira da emissora, ela ainda teve que amargar a frustração de seu quadro, direto do Catar, no Mais Você, não ter decolado por conta da derrota do Brasil na Copa! É muita uruca para uma profissional só!", lamentou.

AJUDA DE RATINHO

Iran Thieme, que interpreta o personagem Santos no Programa do Ratinho, revelou que recebeu uma grande ajuda do patrão quando sofria dificuldades financeiras. Na fase em que estava afastado do SBT e fazia apenas algumas participações, ele contou que Ratinho foi crucial para seu sustento.

"Quando eu pedi demissão pra ir pra Record, o programa (do Ratinho) estava fora do ar. Estava muito difícil pra mim só a Praça (É Nossa) não podia me sustentar", começou o artista. Foi então que ele foi surpreendido ao ter a conversa definitiva com Ratinho.