A jornalista não poupou críticas à nova comandante do reality rural e fez questão de apontar os erros de sua apresentação
Na última quarta-feira (15), durante o A Tarde É Sua, Sonia Abrão detonou a estreia de Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 13.
Primeiro, a jornalista apontou a forma como a apresentadora abordou os peões - no primeiro contato, ela tentou emplacar seu clássico bordão "não diga 'alô', diga: 'Como vai, Galisteu?'", mas os participantes não entenderam e a deixaram no vácuo.
"Não deve tratar os peões como uma plateia de um programa de auditório, deve tratá-los como competidores, não deve ficar esperando uma resposta deles como se estivesse num programa de auditório, foi desnecessário aquele 'como vai, Galisteu?'", disparou Sonia.
Além disso, a comunicadora não poupou críticas à alfinetada da loira ao The Masked Singer Brasil, da TV Globo, que vai ao ar no mesmo horário que o programa: "Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algopronto".
Por fim, a jornalista ressaltou que a apresentação de Galisteu não foi nem um pouco natural. "Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação doreality", finalizou.
Na primeira tentativa frustrada, ela tentou relembrar sua passagem pelo SBT quando comandou o programa Charme. Na época, ela atendia telefonemas dos telespectadores com palpites.