Amanda Kimberlly, modelo que está possivelmente grávida de Neymar, tratava tumor, mas problema de saúde não afetou a relação
Amanda Kimberlly, a modelo que está supostamente grávida de Neymar Jr., estava enfrentando um problema de saúde delicado quando engravidou do craque de futebol. De acordo com o Portal Leo Dias, a morena estava tratando um tumor quando começou a se relacionar com o famoso e, por isso, não podia fazer uso de anticoncepcional.
Segundo as informações do site, a modelo foi sincera ao contar sobre seu estado de saúde ao atleta, que não viu problema algum em seguir ser relacionando. Amanda já sabe que está esperando uma menina e, inclusive, já definiu o nome: Helena.
Neymar ainda não se pronunciou sobre a suposta paternidade, mas é esperado que ele faça um teste de DNA assim que a bebê nascer. Apesar disso, o que vem levantando suspeitas de que Amanda realmente está esperando um filho do jogador é Rafaella Santos, irmã do famoso, que tem uma relação próxima com a modelo.
Mais cedo nesta segunda-feira (20), o jornal Extra divulgou que a gestante chamou um dos ''parsas'' de Neymar para ser padrinho de sua filha. No entanto, esse amigo, cujo nome não foi revelado, recusou o convite. A razão para a recusa, conforme relatado pelas fontes, está relacionada à forte amizade e proximidade que ele mantém com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, a segunda filha de Neymar.
Discretos sobre sua vida pessoal, Neymar e Bruna Biancardi levantaram especulações sobre uma possível reconciliação após terem sido vistos juntinhos em um evento na Arábia Saudita neste sábado (18). Eles se hospedaram em um resort de luxo no Mar Vermelho e marcaram presença em um evento de artes marciais.
Eles posaram para algumas fotos abraçados e ainda foram filmados sentados lado a lado. O craque do futebol chegou até a sorrir para a câmera. Para a noite, a mãe de Mavie apostou em um conjunto verde militar e colocou um casacão de couro por cima. Já o atleta surgiu com uma blusa estampada e uma calça e casaco preto.
View this post on Instagram