Eliminada de 'A Grande Conquista', ex-Fazenda Lary Bottino causa terror na emissora e assusta equipe; confira!
Na última quinta-feira (18) começou a segunda fase de A Grande Conquista, reality apresentado por Mariana Rios na Record. Após a apresentadora anunciar que Lary Bottino não foi escolhida para uma vaga na Mansão, a rival da cantora Anitta teria se revoltado e armado o maior barraco nos bastidores da emissora.
De acordo com fontes de Gabriel Perline, colunista do IG, a ex-Fazenda causou terror no local. Ela teria xingado a direção, incluindo Rodrigo Carelli. Depois, os participantes que foram eliminados junto com ela, tentaram tranquilizá-la. O clima esquentou em Itapecerica da Serra (SP), envolvendo até os seguranças do lugar, acionados para conter a moça que chutava todas as cadeiras que via pela frente.
“Assim que foram retirados do confinamento, eles subiram para a área de produção das instalações do programa para retirar seus objetos pessoais, pegar telefones e aguardar o transporte que os levou para o hotel. Foi neste momento que a inimiga da cantora Anitta teve seu rompante“, escreveu o colunista.
Vale lembrar que Lary Bottino e Anitta eram muito amigas, elas até chegaram a morar juntos no início da pandemia na mansão da artista no Rio de Janeiro. Contudo, a relação chegou ao fim após um desentendimento entre as duas.
Em uma entrevista, Lary revelou que Anitta se chateou por ela ter escondido que estava vivendo um affair com um jogador de futebol. "Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram", explicou na época.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a influenciadora Lary Bottino quase provocou um incêndio na cozinha da Vila enquanto preparava sua comida.
"A Lary Bottino quase incendiando a cozinha da Vila do reality 'A Grande Conquista', meu pai", disse uma telespectadora do programa que compartilhou o vídeo do momento em questão. A produção do reality show não chegou a chamar a atenção da morena.