Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Susana Werner quebra silêncio após suposta traição de Julio Cesar: "Culpa"

Susana Werner quebra o silêncio após suposta traição de Julio Cesar com garota de programa marroquina vir à tona e tem reação inesperada

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 15/12/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Werner quebra silêncio após envolvimento de suposta amante em divórcio: "Culpa" - Reprodução/Instagram
Susana Werner quebra silêncio após envolvimento de suposta amante em divórcio: "Culpa" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (14), Susana Werner quebrou o silêncio e se pronunciou após vir à tona uma suposta traição do ex-goleiro Julio Cesar com uma garota de programa marroquina. O caso de infidelidade teria sido outro motivo para o fim do casamento.

De acordo com o Portal Leo Dias, o primeiro encontro do ex-atleta da Seleção Brasileira com a amante aconteceu em um clube em Milão, na Itália, no dia 3 de agosto - quando ele ainda era casado com a loira. Entretanto, ao contrário do que era esperado, Susana Werner não acreditou na notícia e foi às redes sociais defender o ex-marido.

"Nosso fim nada tem a ver com mulher. Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo… Tá engraçada essa matéria", escreveu ela ao compartilhar um print da notícia nas redes sociais.

Para quem está por fora: a loira e o ex-goleiro foram casados durante 21 anos, até que anunciaram o fim do relacionamento no início desta semana. O romance duradouro teve como fruto dois filhos: Cauet e Giulia.

Susana Werner acusa Julio Cesar de abuso patrimonial e afirma que o ex-marido sequer repassa o dinheiro que era do casal a ela. O ex-atleta, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o caso e segue longe das redes sociais.

Veja:

REAÇÃO DELE

Na última terça-feira (12), Junior Espindola abriu a intimidade e revelou como o irmão, o ex-goleiro Julio Cesar, tem lidado com as denúncias da ex-mulher Susana Werner, que o acusa de violência patrimonial.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o irmão do ex-atleta afirmou que ele sequer tem acompanhado as declarações da loira a fundo. Apesar de estar por dentro de tudo, ele, a família e os amigos têm evitado as redes sociais.